Primeiro feriadão de 2010 e já descemos pra praia, eu, o Ma9, o Diego, o Éric, o Fê e a namorada dele.
Calma, eu explico no decorrer do texto!
Foi mais uma de nossas empreitadas em busca de um pouco de diversão, e claro, já o fato do Ma9 estar indo já é sinal de boas risadas garantidas. Na sexta-feira fomos comprar as coisas no mercado e o Fê não parava de falar de um tal de socador (???).
No sábado, antes de ir, paramos no Extra da Marginal, pois precisávamos abastecer e comprar essências para o Narguile lixo do Fê. Pro nosso azar a loja ainda estava aberta e tivemos que comprar, por pouco não compramos um Narguile novo. Depois que abastecemos, o meu mecânico particular, o Diego gordo, encheu os pneus do carro, que já estava rebaixado de tantas coisas que levamos (cerveja principalmente), depois que o Diego entrou no carro então, vixi... o coitado foi ao chão, literalmente.
Logo que chegamos já nos deparamos com as mais belas paisagens da Praia Grande.
Reparem se não parace a OdiZilla... rs
Conseguimos registrar também alguns momentos imperdíveis como esse:
Como chegamos com um pouco de fome, decidimos parar no Habib's e comer algumas esfihas. De lá fomos pra casa deixar as nossas coisas e seguimos para a praia. Ao estacionar o carro nos deparamos com um sujeito um tanto quanto estranho. Tá bom vai, era um travecão e nós pedimos pra ele gritar bem alto na rua: "Marcos, eu te amo". E ele gritou... Kkkkk
Ah, esqueci de mencionar que quando passamos em casa pra deixar as coisas, nós bebemos só um "pouquinho", enfim, chegamos na praia um tanto quanto alegres.
Resolvemos ir até a água, mas com a promessa de não entrar no mar, porque tava até garoando um pouco, e ninguém ia querer ficar tipo bife à milanesa. Mas o Fê insistia, queria que todos fossem pro mar. Foi então que o iniciante do amigo dele chegou bem perto da água e o bêbado do Fê o molhou inteiro. Bom, lidar com criança não é fácil, então nos afastamos da água pra que isso não acontecesse de novo. Já no calçadão ainda ficamos igual a uns retardados tentando um derrubar o outro e levar até a água. Ainda bem que isso não foi a diante...
Quando pegamos o carro, o Fê que já tava até meio molhado de garôa se jogou na frente do capô do carro e pediu pra jogarmos água do limpador na cara dele. Bêbado é uma merda mesmo!
Na volta, ao chegarmos em casa, o espertão do Marcos quis ir tomar banho primeiro do que todo mundo. Beleza! Como ele mesmo diz: "na volta tem volta". Enquanto ele lavava a sua bundinha magra lá, nós comemos todas as esfihas que sobraram, e olha só o que ele encontrou quando saiu do seu banho de 30 minutos:
(Espertão. Se fodeu, ficou sem)
Como sempre ele mandou mais uma de suas desculpinhas:
- Ah, nem tava com fome mesmo.
Falô! A gente fingi que acredita.
Antes de dormir o Fê ficou procurando o colchão inflável que ele levou... procurou, procurou e nada... Quando foi pegar uma cerveja na geladeira descobriu que tínhamos escondido o colchão dele lá... Estava pelo menos há umas 5 horas... pelo menos ele dormiu fresquinho... Kkkkkk
No dia seguinte foi só praia e muita diversão. E foi que descobrimos algo inédito até hoje pra ciência, algo que poderia virar matéria pros canais Discovery e Animal Planet. Vou contar:
Antes, é bom deixar registrado que a namorada do Fê que eu cito no início do texto é o amigo dele, o Diego Magrelo (é uma longa história esse apelido, depois eu conto). Mas voltando à praia, o Diego Magrelo foi o único que voltou seco. Tá achando estranho? É... então, o garoto tem medo de água. Sério mesmo! O cara não entrou na água do mar e não tinha santo que o convencesse de que era seguro ficar pelo menos na beirinha. Resultado: ficou olhando a gente lá da areia. =S
Agora voltando à grande descoberta, ficamos na água um tempão, zuamos pra caramba. Teve um lance que o Fê viu um peixe passando por ele, e ficou toda hora enchendo o nosso saco falando do maldito peixe, até que tivemos que ouvir ele contar toda a sua histórinha de como o peixe passou. Dissemos:
- Conte-nos como foi, Filho.
Teve uma hora que eu e o Diego gordo voltamos pra areia, já estávamos na água um tempão, e o Fê e o Ma9 ficaram. Esperamos, esperamos, esperamos... e nada deles saírem da água. Eu e o Diego tivemos que voltar pro mar pra chamá-los, e o Fê ainda queria ficar mais um pouco. Eu até comentei com o gordo que o Fê nunca tinha ficado tanto tempo na água. Quando voltamos pra casa o Fê já veio trocar idéia pra ser o primeiro a tomar banho. Foi aí que sacamos tudo:
Até então, nós acreditávamos que o Felipe era uma espécie de pato, daqueles gordos e desengonçados, que correm de maneira feia e engraçada, sabe? Mas estávamos enganados. Descobrimos que na verdade ele é um Boto.
Não que por isso ele deixe de ser gordo e desengonçado...
Mas o cara não conseguia mais ficar longe da água. A todo momento ele falava em água. Na hora de dormir até perguntamos se ele não queria que deixassemos em cima dele um cobertor úmido. De vez enquando ele ficava meio quieto e ficávamos preocupados, e perguntavamos se ele não queria que jogássemos um pouco de água em cima dele, e dizíamos:
- Molha o boto!
Depois quando voltamos pra casa, mais uma vez o Ma9 foi bancar de espertão e entrou no banho primeiro que todo mundo, mesmo depois de termos combinado que os últimos do dia anterior seriam os primeiros naquele dia.
Almoçamos às 17hs e comemos um churras feito pelo gordo. Até que tava bom, sabe?
Olha a nossa churrasqueira, que bunita:
Até o Éric (Naruto) comeu uma carninha:
E até tocou IMAGINE:
Depois o Marcos não queria fazer mais nada, ficou pagando de patrão, e só queria ser servido. Nós dissemos assim pra ele:
- Aeh, mano, vamo dá um trampo! Não vem cantar de galo, ou melhor, de COVEIRO aqui não, heim...
rsrs
E à noite deu até pra curtir um show do Exalta Samba na praia. O Marcos ficou encantado com uns caras lá que pareciam o Vin Diesel. Não queria mais sair de perto deles.
No domingo fomos no Poço das Antas. O próprio nome já diz tudo, só vão antas pra lá! Foi legal pra caraio, as pequenas cachoeiras são muito dahora. O Boto do Fê nem gostou de tanta água... ficou deitado numa lagoa e só saiu na hora de ir embora...
Olhe isso e tire suas conclusões:
Parece um leitão se banhando... rs
Notas de um observador:
Nas duas noites que dormimos lá, o Diego magrelo deu PT no sono. Então resolvemos zua-lo. Começamos passando o tal do socador do Fê, que na verdade é o socador de estimação dele, que às vezes serve pra fazer caipirinha, na boca do dorminhoco, e ele nada de acordar, depois passamos um pouco de carvão no rosto, e ele não acordava. Bom enfim, pintamos o garoto inteiro de carvão e pasta de dente por duas noites consecutivas e ele só via no dia seguinte... Kkkkkkk
Esse foi um breve resumo do que foi o nosso primeiro passeio de 2010. Pra finalizar, deixo vocês com uma imagem que dispensa comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário